Outras Notícias

17/05/2019 12:55

No Biancão, Ji-Paraná recebe Vilhenense pela Abertura do Estadual Juvenil Sub-17

Com destaque para o duelo entre Ji-Paraná x Vilhenense, finalistas do certame Estadual deste ano, seis jogos abrem neste sábado (18), as disputas do Campeonato Rondoniense Juvenil  Sub-17 2019. Brazuca x R1, Guajará x Avaí, Porto Velho x Rondoniense, Genus x Real Ariquemes e ainda Gremio x Cacoalense, são os outros confrontos da rodada inicial do Estadual Sub-17.

Sob o comando do técnico de Giovanny Siqueira, a equipe do JI-Paraná teve um curto período de treinamento, mas com um trabalho focado visando brigar pelo título. O jogo está confirmado para este sábado (18), às 16h, no Estádio Biancão, com a entrada valendo um quilo de alimento não perecível.

Na primeira fase, o Campeonato Rondoniense Juvenil  Sub-17 2019, conta com a participação de 12 clubes divididos em três grupos que ficaram assim compostos: Grupo A - Guajará, R1 Esportes, Avaí/Rondônia, Associação Brazuca; Grupo B - Rondoniense, Genus, Real Ariquemes, Porto Velho E.C; Grupo C - Ji-Paraná FC, União Cacoalense, Vilhenense e Grêmio Esportivo Vilhena.

Movimentando seis jogos simultaneamente, a rodada de abertura acontece neste sábado (18), com os seguintes confrontos: Brazuca x R1; Guajará x Avaí; Porto Velho x Rondoniense; Genus x Real Ariquemes; Ji-Parana x Vilhenense e Gremio x Cacoalense. Os confrontos serão disputados dentro de cada grupo em jogos de ida e volta, se classificando os dois melhores colocados para a próxima fase da competição.

Vale ressaltar que o clube campeão do Rondoniense Juvenil Sub-17 terá o direito de representar o Estado na Copa do Brasil Sub-17 em 2020.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo