Outras Notícias

16/05/2019 10:30

Tottenham e Ajax decidem título da Copa Vecas Champions League 2019

Em tarde de decisão, a Arena Wembley recebeu um grande público no sábado (11), para as disputas dos jogos semifinalistas da Copa Vecas Champions Peague 2019 de futebol soçaite. Com os resultados de Ajax 3 x 0 Schalke 04 e ainda Tottenhan 5 x 1 Roma, ficaram definidos os dois finalistas do torneio que é uma versão local da badalada Liga dos Campeões da Europa.

Os jogos começaram com o duelo entre as equipes do Schalke 04 x Ajax, num jogo que já começou bastante truncado, com os dois times marcando fortes, mas sem abrir mão da busca pelo resultado. Ainda sentindo contusão sofrida na última semana, o atleta Robson, uma das principais referencias do Schalke 04, não rendeu o esperado, enquanto do lado do Ajax, com grande atuação de Eliel, autor de dois gols e ainda de Grampola, líder equipe e que chega a sua terceira final seguida, o time holandês sobrou em campo, vencendo por 3 x 0 e se garantindo para a decisão. Enzo, marcou o terceiro do gol na vitória do Ajax sobre o Schalke 04.

Na partida de fundo, se enfrentaram Tottenhan x Roma, em uma disputa aberta, onde o time do Roma que não conseguiu reeditar a mesma performance da rodada anterior, quando empatou com o mesmo adversário, e desta feita acabou levando um passeio. Enquanto para o Roma nada dava certo na partida, o Tottenhan com total superioridade técnica,  em campo. A equipe do maestro Uneilton abriu vantagem logo nos primeiros minutos e com mais uma boa atuação, venceu o jogo pelo placar de 5 x 1. Com mais esta vitória, o Tottenhan chega com favoritismo para a decisão em razão da brilhante campanha realizada.

Com estes resultados, a final da Copa Vecas Champions League soçaite 2019, será realizada na tarde do próximo sábado (18), na Arena Wembley, começando às 15h15 com a disputa de terceiro lugar entre Schalke 04 x Roma. Em seguida, na busca pelo título máximo da competição, se enfrentam Tottenhan x Ajax. A organização convida a toda a população desportista de Ji-Paraná pra prestigiar a mais esta final que promete grandes emoções e uma disputa super acirrada. 

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo