Outras Notícias

13/05/2019 14:39

Torneio de Vôlei de Praia movimenta município de Nova Brasilândia do Oeste

Reunindo um total de 19 duplas, sendo nove na categoria Feminino e outras 10 no Masculino, a clube 15 de Novembro foi palco no fim de semana das disputas do Torneio de Vôlei de Praia de Nova Brasilandia do Oeste. Marcada pelo grande sucesso, a competição restrita a participação de competidores local, foi mais uma realização da Prefeitura do Município em parceria com o professor Edmur Gomes.

Após dois dias de intensas disputas, com duelos acirrados em ambas as categorias, as finais foram ainda mais emocionantes. Com a conclusão dos confrontos finalistas, a classificação final ficou na seguinte ordem: Categoria Masculino, em 1º lugar ficou a dupla formada por Júlio e Paje, que derrotaram os vice campeões Henrique e Maicon.

Na categoria Feminino, a dupla campeã foi formada por Pitty e Fia, que venceram na final as vice-campeãs Cassiane e Karol. Em ambas as categorias, o prêmio para os campeões foi de R$ 300,00, enquanto o 2º lugar levou a importância de R$ 100.00.

A Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – Semelc, agradece a participação dos competidores, assim como do mascote Wanderson Celestino, pela arbitragem, além do professor Edmur Gomes, pelo trabalho que desenvolve junto ao voleibol no município.

De acordo com Wesley Marcos, secretário de Esportes de Nova Brasilândia, em breve o município estará promovendo mais um evento no voleibol, porém desta vez aberto a cidades vizinhas.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo