Outras Notícias

13/05/2019 14:36

Resultados define classificações no Campeonato Veteranos de futebol de Nova Brasilândia

Entrando para a reta de afunilamento, mais uma rodada decisiva de confrontos foi realizada na tarde do último sábado (11), completando os jogos da fase de grupos do Campeonato Veteranos de futebol campo, de Nova Brasilândia do Oeste. Juventude da 05 WxO 21 do Norte, Vila Nova 1 x 0 Itaú da 17, Time do Doda 1 x 0 Central da 09, além de Serra Azul da 38 3 x 2 Novo Horizonte da 110, foram os resultados que definiram os confrontos da próxima fase.

Em rodada marcada para o campo Municipal, o que seria o primeiro jogo da tarde entre Juventude da 05 x 21 Norte, a equipe do 21 Norte novamente não compareceu em campo, provocando um segundo WxO e está automaticamente eliminada do campeonato.

Na sequencia aconteceu o segundo jogo envolvendo os times Itaú da 17 x Vila Nova da 09, ambos já classificados, apenas valendo o primeiro lugar da chave.Com gol marcado por Maézio, o Vila Nova venceu o jogo por 1 x 0 sobre o  Itaú da 17.

Já no campo do Central da 09, a rodada começou com amistoso de “luxo” envolvendo as equipes do Serra Azul da 38 x Novo Horizonte da 110. Com gols Ricardo Finetti, Fernando Sacoman e Bruno, o já classificado Serra Azul bater por 3 x 2 o Novo Horizonte. Elvis e João Paulo descontaram para a equipe da 110.

Fechando os jogos do fim de semana, a rodada teve ainda o duelo entre Central da 09, que jogando em casa e já garantido na próxima fase, recebeu o Time do Doda e acabou surpreendido diante de sua torcida. Central 0 x 1 Time do Doda, que venceu com gol de Digo.

Cm estes resultados, a classificação final do Campeonato Veteranos de Nova Brasilândia ficou na seguinte ordem: Chave-A, Serra Azul lidera com 13 pontos, seguido do Time do Doda com 10 pontos, em terceiro Central da 09 com 7 pontos e em último Novo Horizonte com 4 pontos.

Na chave-B, a liderança é do Vila Nova com 13 pontos ganhos e vem seguido pelo Itaú com 10 pontos, Juventude com 4 pontos e em último o 21 Norte que somou apenas 1 ponto.

A coordenação informa ainda que nesta quarta feira (15), haverá uma reunião às 9 h, na sede da Secretaria de Esportes para tratar de detalhes referente a fase mata mata do campeonato, que já tem classificados diretamente para as semifinais as equipes do Serra Azul e Vila Nova. Nas quartas de final os duelos serão entre Central da 09 x Itaú da 17 e ainda Juventude da 05 x Time do Doda.

O campeonato Veteranos de futebol de campo 2019 é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, com o apoio dom prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley Marcos e do diretor de Esportes Devani.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo