Outras Notícias

12/05/2019 16:30

Após empate sem gols, Nacional é campeão da Copa Best Shoe soçaite nos pênaltis

No duelo do ataque mais positivo contra a defesa menos vazado, terminou empatado sem gols a final da 1ª Copa Best Shoe de futebol soçaite. A partida entre Nacional da 12 x Boca Júniors de Teixeiropólis, aconteceu na tarde de sábado (10), na Arena montada no campo do Incra, em Ouro Preto do Oeste Na decisão por pênaltis, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Cholla e o título ficou com a equipe do Nacional da 12, que venceu por 4 x 3 e levou o premio em dinheiro no valor de R$ 7.000.00. Um grande público se presente para prestigiar decisão.

Donos de campanhas idênticas, com crescimento ao longo o campeonato, Nacional da 12 e Boca Júniors de Teixeiropolis chegaram credenciados para a decisão da 1ª Copa Best Shoe. Os dois times entraram em campo na tarde de sábado (10), com força total, confiantes mas se respeitando. O jogo foi bastante truncado, com forte marcação e poucas chances de finalizações para ambos os lados. Bem posicionado no setor defensivo, o Nacional dificultava a aproximação do time adversário, que durante o primeiro tempo, pouco exigiu do goleiro Cholla.

Principal goleador do campeonato, o atacante Mimi foi marcado de perto, sem espaços para as finalizações a gol. Se de um lado o Boca Júniors não conseguia arrematar as jogadas, o Nacional até conseguiu arriscar, mas sem muito perigo. Júnior, Victor Hugo e Erick foram os que mais deram trabalho ao goleiro do time de Teixeiropolis, que muito firme, conteve todas as investidas do adversário.

Para a segunda etapa, o jogo ficou mais aberto, com o Nacional tentando manter ritmo, mas o Boca Júniors se lançando mais a frente a passando o obrigar o goleiro Cholla a mostrar serviços. O jogo seguiu tenso, com tentativa dos dois, porém sem sucesso nas conclusões das jogadas. Com o empate em 0  x 0, o título foi decidido nas cobranças de penalidades máximas, onde mais uma vez os jogadores do Nacional mostraram eficiência dos chutes, enquanto Cholla pegou uma cobrança do Boca Júniors, que ainda teve um chute para fora. Placar nos pênaltis, Nacional 4 x 3 Boca Juniors, Nacional da 12 campeão da 1ª Copa Best Shoe soçaite.

Com a com conquista, a equipe do Nacional da 12 levou uma premiação no valor total de R$ 7.000,00 em dinheiro, mais troféu. Para a equipe vice campeão o prêmio de 1.000,00, mais troféu. Bastante decisivo para sua equipe, Cholla (Nacional da 12), além de goleiro menos vazado com 6 gols sofridos, foi eleito ainda o  melhor jogador do campeonato. O atacante Mini (Boca Juniors), recebeu troféu de artilheiro, pelos seus 8 gol marcados.

Numa realização e coordenação dos desportistas Milão e Delyn, a 1ª Copa Best Shoes de futebol soçaite de Ouro Preto do Oeste contou com o importante apoio da Cerveja Devassa.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo