Outras Notícias

11/05/2019 12:20

Estreantes vencem em rodada da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite

Em noite de novas estréias, a sexta-feira (10), de grandes jogos pela segunda rodada da fase de grupos da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite, de Alvorada do Oeste. Cerealista Alto Alegre-B 1 x 3 Atlântico/Canal Auto Peças, Força Jovem/Cacoal 5 x 2 Diságua/São Miguel do Guaporé e ainda Santa Cruz da 52/Alvorada 1 x 2 Amigos da Bola, de Ji-Paraná, foram os resultados dos confrontos, com destaque para as equipes que fazem suas estréias no campeonato coordenado por Adão Moura.

Com um pequeno, atraso, a rodada já começou com o duelo entre as equipes do Juventude da 44/Cerealista Alto Alegre-B, que alguns desfalques enfrentou a bem montada equipe Atlântico/Canal Auto Peças, de Ji-Paraná, reforçada por jogadores experientes como Júnior Ji-Paraná, Tuti, Cleitinho, Neilton, entre outros. O jogo começou com o time da Lh-44 tentando impor seu ritmo, mais aos poucos o Atlântico/Canal foi ditando o ritmo, abrindo o marcador com um belo gol de Tuti, mas sofrendo o empate ainda no primeiro tempo, com Cleiton. Na etapa complementar, o time de Ji-Paraná já marcou logo no primeiro minutos e mantendo a pegada forte e muita movimentação, ampliou a vantagem. Placar final, Cerealista Alto Alegre-B 1 x 3 Atlântico/Canal Auto Peças.

Há sequencia, entraram em campo as equipes Força Jovem, de Cacoal versus Diságua, de São Miguel do Guaporé, em um jogo bastante corrido, de times distintos e que proporcionaram uma disputa forte. Contando com um time mais experiente, de jogadores como Michel, Gladistone e Marquinhos, o Força Jovem não se intimidou com a velocidade dos garotos do Diságua/SMG, que na velocidade e muita movimentação, tentou surpreender os adversário. O time de São Miguel saiu na frente, mas o Força Jovem empatou e virou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os garotos do Diságua empataram, mas com um atuação tranqüila, a equipe de Cacoal voltou a tomar a frente, vencendo por 5 x 3 e mostrando que é mais uma força no campeonato.

Fechando os jogos da noite, Santa Cruz da 52, de Alvorada do Oeste e Amigos da Bola, de Ji-Paraná, travaram a disputa mais acirrada da noite, num jogo de muita marcação e muita pressão na busca pelo gol. Juninho abriu o placar para os Amigos da Bola, que seguiu pressionando bastante, mas sem sucesso nas finalizações. Do outro lado o Santa Cruz na vontade chegava com perigo, porém o goleiro Lucão, em noite bastante inspirada, se mostrava um paredão. De tanto insistir, já na segunda metade da etapa final, o time de Alvorada chega ao empate, mas os Amigos da Bola voltam a pressionar, fazendo 2 x 1 e garantindo uma estreia positiva.  Os jogos contara com uma boa arbitragem da dupla Duh e Joaquim.

Numa realização e coordenação de Adão Moura, além das disputas na categoria Aberto, que já teve sua largada no fim de semana, a 2ª edição da Copa Azulão soçaite, contará ainda com jogos nas categorias Master e Feminino. No geral, o campeonato oferecerá uma premiação no valor de R$ 16.000.00 a ser distribuídos nas três categorias.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo