Outras Notícias

09/05/2019 18:16

Equipe feminina do Porto Velho enfrenta o Palmeiras nas oitavas de final do Brasileirão A2

Por Jheniffer Núbia

 


 
Equipe feminina do Porto Velho enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final do Brasileirão Série A-2 — Foto: Gilmar de Jesus / arquivo pessoalEquipe feminina do Porto Velho enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final do Brasileirão Série A-2 — Foto: Gilmar de Jesus / arquivo pessoal

Equipe feminina do Porto Velho enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final do Brasileirão Série A-2 — Foto: Gilmar de Jesus / arquivo pessoal

Com a certeza de estar nas oitavas de final, após ter vencido o Operário-MT na quarta-feira, 8, na Arena Pantanal, em Cuiabá, as atletas do Porto Velho já sabe o nome do próximo adversário: Palmeiras. A competição é válida pelo Brasileirão A2.

O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 9, e foi divulgado no site da entidade.

O horário e a data ainda serão definidos, mas já há a certeza de que o jogo será na casa da Locomotiva, no estádio Aluízio Ferreira. As equipes fazem parte do Grupo 11 da competição.


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo