Outras Notícias

17/04/2019 11:47

Igreja de Cristo e Borussia vencem pela Taça Alvorada de Futsal

Marcando a terceira rodada da fase classificatória da 41ª edição da Taça Alvorada de Futsal de Ji-Paraná, dois grandes confrontos foram realizados na noite de terça-feira (16), no ginásio Adão Lamota, com destaque para os times da Igreja de Cristo que bateu por 3 x 1 o Odontobem/IEQ, além do Borussia Jipa, que de virada venceu por 5 x 4 a forte equipe do Desportivo Lyonnais, disparando na liderança de sua chave.

Dando prosseguimento aos jogos da primeira fase da 41ª Taça Alvorada de Futsal e Copa Ji-Paraná de Futsal, categorias de base, a rodada de terça-feira (16), começou com o duelo envolvendo as equipes do Desportivo Lyonnais x DSR Construtora, pelo Sub-17. Com uma atuação mais forte, o time do Lyonnais venceu a partida por 5 x 2 sobre a equipe do técnico Dilsinho.

Na sequencia, pela Alvorada, adulto, se enfrentaram Odontobem/IEQ x Igreja de Cristo, numa disputa onde as duas equipes vinham de derrotas nas suas estreias e somente a vitória interessaria. O jogo foi tenso e de muita marcação, as duas equipes buscavam o resultado e foi a Igreja de Cristo quem conseguiu sair na frente. O time do professor David abriu o marcando e ampliou a vantagem. Somente nos instantes finais o Odendobem conseguiu descontar, mas o jogo terminou com o placar de Odondobem/IEQ 1 x 3 Igreja de Cristo.

A rodada teve o seu ponto alto na partida de fundo, com o confronto envolvendo as equipes do Desportivo Lyonnais x Borussia Jipa, jogo que valia a classificação antecipada e a liderança do grupo. Com dois gols do habilidoso Pablo Henrique, o Lyonnais saiu na frente mas Gabriel descontou para o Borussia. Thiago ampliou para o Lyonnais ainda no primeiro tempo, porém na etapa final, o técnico Júnior Godey pecou nas mexidas e deu espaços para a reação do Borussia Jipa que fechou a partida com uma bela virada. Desportivo Lyonnais 4 x 5 Borussia Jipa.

4ª rodada

Respeitando a semana santa, o campeonato terá prosseguimento somente na próxima terça-feira (23), com a realização de decisivas partidas, começando pelas categorias de base. Na sequencia, às 2030, pela Taça Alvorada, se enfrentam Brasil Motos x Liga Mediciense/Curitiba Calçados/Construtora Vanucci. No último jogo da noite, a partir das 21h15 entram em quadra Lojas Royal x Igreja de Cristo.  

A 41ª Taça Alvorada de Futsal, Aberto e 1ª Copa Ji-Paraná Sub-14 e Sub-17 de Futsal, acontecem em mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, com parceria da Secretária Municipal de Esportes e Turismo - Semetur. Apoio vereador Nim Barroso e apoio de divulgação site Nolancenet.com , Rede-TV, Rádio Alvorada e Programa Chumbo Grosso - Band.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo