Outras Notícias

16/04/2019 12:08

Botafogo vence pelo Metropolitano e sobe na tabela de classificação

Três pontos importantes na tabela, Botafogo Sub 13 vence a Portuguesa e sobe uma posição na tabela de classificação. Murilo Cordeiro faz o único gol do jogo, que garantiu a primeira vitória do glorioso.

Em partida válida pelo campeonato metropolitano da série ouro do Rio de janeiro, a         equipe sub 13 do Botafogo visitou a AA Portuguesa da Ilha do Governador e conseguiu sua primeira vitória na competição. A partida foi realizada no último sábado (13) às 15h40, no Estádio do Caio Martins.                                                                                                                 Depois da estreia com empate em 3 x 3 diante do Canto do Rio, a equipe do técnico Jonas Dell´Omo  entrou determinada a buscar sua primeira vitória na competição, e quem achava que a missão seria fácil se enganou, depois de estrear com derrota por 11 x 0, diante do Vasco da Gama, os pequenos da Portuguesa entraram em campo dispostos a tirar a má impressão da goleada sofrida, e, como se diz na gíria do futebol vendeu caro a derrota, placar final Botafogo 1 x 0 Portuguesa. O gol da partida foi marcado por Murilo Cordeiro que já desponta como artilheiro da equipe na competição.

A equipe do Botafogo enfrenta na próxima rodada (28) a equipe do São Cristovão/Art Sul, às 9h, no estádio Caio Martins em Niteroi.

Fonte: Assessoria


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo