Outras Notícias

15/04/2019 12:45

Tottenhan vence e lidera isolado Copa Vecas Champions League

Com destaques para os times do Tottenhen e Roma, que venceram bem os seus compromissos, a segunda rodada da fase classificatória da Copa Vecas Champions League foram marcadas por muitos gols e jogos de grandes emoções.  Ajax 3 x 3 Valência, Tottenhan 5 x 3 Schalke 04 e ainda Benfica 1 x 6 Roma, foram os resultados dos jogos do fim de semana, na Arena Wembley.

A rodada já começou com um grande jogo entre Ajax e Valência, numa disputa pegada e de muito equilíbrio, com as duas equipes se alternando em bons mementos na partida.  Vinícius abriu  placar para o Valência, mas o Ajax empatou e virou. O Valencia deixou tudo e igual voltou a passar á frente. Nos instantes finais o Ajax empatou, com destaque para o jogador Pelé, que marcou os três gols do Ajax.

Na sequencia, entraram em campo as equipes do Tottenhan e Schalke 04, dois times bastante cotados na corrida pelo título, em mais uma disputa de alto nível e grandes emoções. A partida começou com o Schalke 04 abrindo dois gols de vantagem, mas o Tottenhan diminuiu com Paulo Feijoada, ainda no primeiro tempo. Na etapa final o Tottenhen empatou e virou. Nos instantes finais, o Schalke 04 empatou com Fagner, mas o Tottenhan voltou a marcar duas vezes, vencendo por 5 x 3 e disparando na liderança do torneio.

Fechando a rodada do fim de semana, Benfica e Roma, dois times que perderam na estreia, fizeram um jogo de recuperação, mas com desfalques em ambos lados, o jogo teve um primeiro tempo equilibrado, terminando em 1 x 1. Contudo, na etapa complementar, o Benfica não se achou em campo, com isso o Roma se impôs e com destaque para o jogador Ceará, autor de três gols, a equipe romana deslanchou, vencendo pelo placar elástico de 6 x 1, resultado que deixou o Benfica na última posição, em situação complicada na tabela.  

3ª rodada

Dando continuidade ao campeonato, no próximo sábado (20), a Vecas Champions League 2019 entra na terceira rodada, começando às 15h, na Arena Wembley, com o confronto entre Schalke 04 x Benfica. A partir das 16h se enfrentam Valência x Roma. Completando a rodada da tarde, a partir das 17h entram em campo Ajax x Tottenhan, num duelo direto pela liderança.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo