Outras Notícias

10/04/2019 18:52

Duas goleadas marcam rodada do fim de semana do 66º Campeonato Trintão

Marcando os jogos da quinta rodada do primeiro turno, fase de classificação, mais três movimentados jogos foram realizados na tarde do último sábado (6), com destaque para as equipes Amigos da Bola e Posto Nortão, que venceram seus compromissos por goleadas e seguem firmes na ponta de cima da tabela. NO jogo mais equilibrados da rodada, o Alto Alegre bateu por 2 x 1 o Telício FC, deixando a briga pela classificação ainda mais acirrada.

Em partida realizada no campo da Linha Universo, se enfrentaram Amigos da Bola x Haase Telecon, num jogo dos opostos. Defendendo a liderança isolado do campeonato, o Amigos da Bola não teve dificuldade para garantir mais uma vitória frente o lanterninha Haase Telecon, time que ainda não pontuou na competição. Com uma atuação forte o Amigos da Bola venceu por 7 x 1, mantendo invicto no campeonato.

Na partida ocorrida no campo do Cantareira, se enfrentaram Villa Real x Posto Nortão, em mais um jogo de times em situação opostas. De um lado o Villa Real que ainda não venceu, teve pela frente a forte equipe do Posto Nortão, dono da segunda melhor campanha até aqui. Com a bola rolando, o Posto Nortão começou mais contido, fazendo 1 x 0 no primeiro tempo, mas deslanchando na etapa final, para garantir uma vitória por 6 x 0 sobre o Villa Real.

A rodada teve ainda no campo do Master o duelo entre Alto Alegre x Telírio FC, duas equipes que brigam no meio da tabela. Numa partida tensa e de muita pegada, o Alto Alegre levou a melhor vencendo por 2 x 1 a boa equipe do Télírio FC. Com o resultado, os dois seguem na zona de classificação, buscando encostar nos líderes.

Dando prosseguimento a disputa, no próximo sábado (13), mais dois confrontos serão realizados, marcando a sexta rodada. No campo do Cantareira se enfrentam Villa Real x Amigos da Bola, enquanto no campo do Master a disputa será entre Haase Telecon x Alto Alegre.  Ambos os jogos tem início marcado para começar às 16h.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo