Outras Notcias

10/04/2019 11:48

Equipe de Ariquemes destaque na rodada de abertura do 41 Alvorada de Futsal

Com a participação especial da equipe E.C. Floresta Madeiras de Ariquemes, que realizou três jogos seguidos, completando sua participação na primeira da fase da competição, teve início na noite de terça-feira (9), a 41ª edição da Taça Alvorada de Futsal 2019, de Ji-Paraná. Floresta Madeira 3 x 1 OdontoBem/IEQ, Igreja de Cristo 0 x 6 Floresta Madeira e ainda Floresta Madeiras 1 x 5 Lojas Royal, foram os resultados que praticamente garantiram a permanência do time ariquemense na competição.

Abrindo os jogos da noite, pela Copa Ji-Paraná de Futsal, categorias de base, competição que disputada simultaneamente com o tradicional Alvorada, a rodada inicial começou com o confronto entre as equipes Sub-17 do Atlético Ji-paranaense x Galdino FC, que ficaram no empate em 1 x 1.

Em seguida, em partida válida pela 41ª Taça Alvorada de Futsal, marcando a estreia da equipe Floresta Madeiras, da cidade de Ariquemes no campeonato, se enfrentaram E.C. Floresta Madeiras e OdontoBem/IEQ, num jogo onde o time do OdontoBem com, um plantel bastante reduzido, não conseguiu segurar o adversário. Mostrando qualidade técnica, o time visitante venceu por 3 x 1, sem muitos esforços.

No segundo confronto da noite, o Floresta Madeiras enfrentou a jovem e desfalcada equipe Igreja de Cristo, que com um time limitado em quadra, tornou presa fácil, não conseguindo exigir muito dos adversários. Com uma atuação objetiva, o time de Ariquemes venceu a Igreja de Cristo por 6 x 0, deixando encaminhada a sua classificação para a segunda fase do Alvorada de futsal 2019.

A rodada de abertura foi completada com o duelo entre Floresta Madeiras x Lojas Royal, no jogo mais bem disputado da noite. De um lado time ariquemese já sentindo o cansaço de dos dois confrontos anteriores, mas de ótima qualidade técnica, e do outro, a Lojas Royal, com uma equipe mesclada, forte e objetiva. O jogo já começou com a Lojas Royal buscando se impor e pressionando muito na busca pelo resultado, enquanto o time adversário chegava com perigo, exigindo grandes defesas do goleiro Dilsinho. Com uma atuação forte do time comandado pelo técnico Geraldo, a partida terminou com o placar de E.C. Floresta Madeiras 1 x 5 Lojas Royal.

A 41ª Taça Alvorada de Futsal, Aberto e 1ª Copa Ji-Paraná Sub-14 e Sub-17 de Futsal, acontecem em mais uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, com parceria da Secretária Municipal de Esportes e Turismo - Semetur. Apoio vereador Nim Barroso e apoio de divulgação site Nolancenet.com , Rede-TV, Rádio Alvorada e Programa Chumbo Grosso - Band.

Por Chico Limeira


Banenr
verso Normal Verso Normal Painel Administrativo Painel Administrativo