Outras Notícias

08/04/2019 18:57

Rodada de equilíbrio abre Campeonato Veretanos de Nova Brasilândia

Contando na primeira fase com um total de oito equipes, aconteceu na tarde do último sábado (6), os jogos da rodada de abertura do Campeonato Veteranos 2019 de Nova Brasilância. Central 1 x 2 Serra Azul, Novo Horizonte 3 x 3 Time do Doda, Juventude 1 x 1 21-Norte e ainda Itaú 2 x 2 Vila Nova, foram os resultados bastante equilibrados, dos jogos de abertura da competição Master de NBO.

Abrindo os jogos do Campeonato de Veteranos de Nova Brasilândia do Oeste, a rodada começou com os duelos da chave A, no campo do Central da 09, onde o time da casa acabou surpreendido. Em cobrança de falta, Gel abriu o placar. Adelson empatou desviando de cabeça e já nos instantes finais, Pia deu a vitória para o Serra Azul, 2 x 1 sobre o Central da 09.

Em seguida. Se enfrentaram Novo Horizonte da 110 x Time do Doda. Com um in´cio mais forte,  o Novo Horizonte da 110 marcou duas vezes, com gols de Chapolim e Boiadeiro. Alan diminuiu para o Time do Doda, mas de cabeça, Elvis Emerson fez 3 x 1 para o Novo Horizonte. O jogo seguiu pegado com Dico diminuiu e no final Tatu marcando contra, empata a partida, Novo Horizonte 3 x 3 Time do Doda.

Já pela chave B, no campo do Juventude da 05, a rodada começou com o confronto entre os times do Juventude da 05 x 21 Norte. Numa partida truncada, o Juventude abriu o marcador, mas o 21 do Norte foi buscar a igualdade, placar final, Juventude da 05 1 x 1 21 Norte.

Os jogos foram completados com a disputa acirrada envolvendo as equipes do Itaú da 17 x Vila Nova da 09. Nitra, contra e Deandro, marcam para a equipe do Itaú, enquanto Denilson e o “craque”  Saulo fazem os gols do Vila Nova, decretando mais um empate na abertura do campeonato.

A competição tem prosseguimento no fim de semana, com os jogos da segunda rodada, marcada para a tarde de sábado (13), quando no campo do Serra Azul da linha 38, às 14h45 jogam Serra Azul x Novo Horizonte da 110. A partir das 16h30 entram em campo Central da 09 x Time do Doda.

Também na mesma tarde, no  campo do Vila Nova linha 09, a rodada começa às 14h45 com o duelo entre Vila Nova x 21 Norte. Na partida de fundo, a partir das 16h30 se enfrentam os times do Itaú da 17 x Juventude da 05.

O campeonato Veteranos de futebol de campo 2019 é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, com o apoio dom prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley Marcos e do diretor de Esportes Devani.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo