Outras Notícias

16/03/2019 23:33

Posto Nortão e Amigos da Bola estreiam com vitória no 66º Trintão

Em tarde de fortes chuvas que caíram sobre a região, mais dois movimentados jogos foram realizados neste sábado (16), pela segunda rodada do primeiro turno, fase classificatória do 66º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná. Fazendo suas estréias na tradicional competição, as equipes do Posto Nortão e Amigos da Bola venceram seus compromissos, mostrando ser grandes forças para a disputa do campeonato.

Após abertura ocorrida na tarde do último sábado (9), no campo do Cantareira, quando o Telírio FC venceu por 2 x 1 o Villa Real, mais dois jogos estão confirmados para o fim de semana, marcando a segunda rodada do Primeiro turno, fase de classificação do 66º Campeonato Trintão de futebol de campo, o mais tradicional certame da categoria, na região de Ji-Paraná.

O campeonato que teve início no último dia 9 com uma partida isolada no campo do Cantareira, quando a equipe do Telírio FC venceu por 2 x 1 o Villa Real, a 66ª edição do certame Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná, teve prosseguimento, com mais dois jogo na tarde deste sábado (16). A rodada foi marcada pela estreia de mais três equipes nesta edição do tradicional campeonato coordenado pelo desportista João de Matos.

No campo da Linha Universo, a equipe Telírio F.C. recebeu o time do Posto Nortão, que com uma nova formação, fez um jogo tenso, num campo bastante encharcado, com dificuldade de trabalhar as jogadas. Contudo o time do Posto Nortão soube se impor diante dos donos da casa, vencendo pelo placar de 3 x 2, numa partida que teve de ser encerrada ainda aos 37 minutos da segunda etapa, em razão das condições do gramado.

A rodada teve ainda, no campo do Master, a disputa entre o Alto Alegre do técnico Marcão, e Amigos da Bola, treinado pelo experiente Cleverson “Letrinha”. o jogo foi bastante e de muita pegada no meio de campo. O Alto Alegre abriu o marcador ainda no primeiro tempo, mas a etapa complementar foi do Amigos da bola que empatou com Douglas, virou com Davi e ampliou com Robgol. Placar final, Alto Alegre 1 x 3 Amigos da Bola.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo