Outras Notícias

12/03/2019 17:26

Ji-Paraná recebe o Barcelona no Biancão, defendendo a liderança

Tentando manter a sequência de vitórias, após resultado positivo conquistado, no sábado (9), no estádio Aglair Tonelli, diante do União Cacoalense, o Ji-Paraná Futebol Clube sequer teve tempo para comemorar e já volta a campo hoje, quarta-feira (23), à noite. A equipe ji-paranaense recebe o Barcelona, no estádio Biancão, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Rondoniense de futebol 2019.

Com 12 pontos ganhos, ao lado do Vilhenense, o Ji-Paraná lidera o Grupo B pelo saldo de gols, e quer a vitória para se manter na ponta de cima da tabela para aproximar ainda mais de sua primeira meta que é garantir a classificação para o quadrangular final. Nos últimos anos, o time não conseguiu passar da primeira fase, mas com a campanha que vem realizando neste ano, a confiança é total.

Sem ter tido tempo para treinar forte, o time aproveitou o intervalo, de um jogo para o outro, para um trabalho leve de relaxamento e recuperação dos atletas. Para a partiuda diante do Barcelona, o técnico Paulo Schardong deve ter alguns desfalques por lesões. Além dos jogadores Marcelo e Cabixi, que continuam em tratamento no Departamento Médico, o atacante Douglas também está fora do jogo.

Com as baixas no plantel, a provável equipe que deve começar a partida terá Rocha Fagner, André Morosini, China, Wanderson, Jhonatam, Thiago, Luciano Mourão, Wathiman, Charlinho e Assis. A dúvida ainda está na zaga. Nela, o treinador poderá começar com China, ou o novato Rafael Caldeiras.

Barça com baixas

A exemplo do Ji-Paraná que terá um time com mudanças forçadas, o Barcelona também deverá entrar em campo com baixas no plantel. Com base nos treinos do início da semana, a provável formação do Barça é: Thiago, Iago, Júnior, Fred e MV; Léo, Russo, Kaiah e Janjão; Baiano e Chiclete.

Para a partida, foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa que atuará ao lado dos assistentes Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues. Sidnei Pereira Oliveira será o quarto árbitro.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo