Outras Notícias

08/02/2019 13:41

No Portal da Amazônia, Ji-Paraná encara o Barcelona pela 2ª rodada do Rondoniense 2019

Abrindo a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019, neste sábado (9), a partir das 17h, o Estádio Portal da Amazônia será palco de mais um grande duelo, quando se enfrentam Barcelona x Ji-Paraná, na partida de estreia do jovem time de Vilhena. Na busca por um resultado positivo, Jipa embarcou na manhã de sexta-feira (8), véspera do jogo, para o cone sul.  

Embalado pela estreia com vitória por 3 x 0 sobre o União Cacoalense, no último sábado (2), em casa, o Ji-Paraná trabalhou forte durante a semana, buscando aprimorar o time para o jogo diante do Barcelona, quem fez sua estreia e vem com um time jovem, mas bastante qualificado.

Para o treinador Paulo Schardong, o jogo deste sábado (9), contra o Barcelona, em Vilhena, será mais um teste difícil, por se tratar de difícil, frente um adversário de características diferente e que jogará em seus domínios, apoiado pela sua torcida.

No treino apronto na tarde de quinta-feira (7), no Biancão,  Schardong dedicou parte do tempo nos trabalhos com o setor defensivo, principalmente nas bolas paradas. Com isso, o treinador mostrou a sua preocupação em não ser surpreendido, focado numa marcação firme para tentar impedir uma aproximação do adversário em sua área.

Pela formação usada durante o trabalho apronto, o time que começa jogando no Portal da Amazônia não deve apresentar mudanças em relação a equipe de estreou no último fim de semana. Paulo Schardong deixou a dúvida entre os meias Renatinho, Wathimen ou Titi, quem deverá começar jogando. Na posição, corre por fora ainda o prata da casa Nenem, que tem se aplicado bastante nos treinamentos.

Destaque na vitória sobre o Cacoalense, marcando o primeiro gol da partida, o atacante Cabixi, e que deixou o campo sentindo uma pancada, treinou normalmente e está garantido no comando do ataque Ji-paranaense. Os jogadores Dourado (volante) e Douglas (atacante), seguem entregues ao Departamento Médico e estão fora da partida contra o Barcelona.

Por outro lado, o atual vice campeão estadual teve um período mais longo de preparação e quer começar bem o campeonato. Para isso a diretoria programou algumas atrações, com a presença do ídolo Marcelinho Carioca, que deve estar presente, como forma de chamar o torcedor para o jogo e trazer incentivo ao jovem time do Barcelona.

O jogo Barcelona x Ji-Paraná, pela segunda rodada do Campeonato estadual 2019 está marcado para este sábado (9), às 17, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e contará com a arbitragem Valmir Oliveira, que terá como assistente 01 Valdebranio da Silva, assistente 02  Edmar Coelho Silverio. Jurandir Lico de Camargo será o 4º árbitro.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo