Outras Notícias

07/01/2019 12:24

Ta fora - Real Ariquemes perde e vai apenas cumprir tabela na Copinha

O Real Ariquemes tropeçou novamente na Copa São Paulo de Futebol Junior ao perder para Manthiqueira, de Guaratinguetá, na tarde de domingo (06) pelo placar de 2 x 1. O Real Ariquemes chegou empatar o jogo no segundo tempo, mas sofreu o gol da derrota no último lance do jogo.

O Real Ariquemes enfrentou os donos da casa Manthiqueira que jogou com o apoio da sua torcida e não deu chances para o time de Rondônia. Com a derrota, o Real  fica sem chances de se classificar para a próxima fase da Copinha. Agora o time volta a campo nesta quarta feira (9) contra o Bragantino-SP ás 11h45, apenas para cumprir tabela.

O Manthiqueira abriu o placar aos cinco minutos da primeira etapa com Igor. A equipe de Rondônia chegou ao empate com Gabriel Ramos em um chutaço de fora da área. No último lance, aos 48 da segunda etapa, no entanto, os donos da casa conseguiram retomar a vantagem com um gol de Hendrick.

Com este resultado, o Manthiqueira chega aos seis pontos e pode ficar na primeira posição da chave desde que não perca para o Juventude na última rodada. O Verdão tem quatro pontos e pode ser alcançado pelo Bragantino, com um. O Real Ariquemes está eliminado do campeonato.

A rodada que fecha o grupo está marcada para esta quarta-feira (9). O Manthiqueira encara o Juventude às 14h. O Real Ariquemes se despede da competição um pouco antes, às 11h45, contra o Bragantino.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo