Outras Notícias

03/01/2019 13:11

Contagem regressiva para a bola rolar pelo Rondoniense Série A

Contagem regressiva para a disputa da edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A  que começa a ser disputada no dia 2 de fevereiro, um sábado, com 2 jogos: Porto Velho x Guajará e Ji-Paraná x União Cacoalense. A rodada encerra-se no domingo (3), com mais dois jogos: Real Ariquemes x Rondoniense e Guaporé x Vilhenense.
Na primeira rodada será disputado às 18h do dia 2 de fevereiro, quando o Ji-Paraná entrará em campo para enfrentar a União Cacoalense. Ji-Paraná e União Cacoalense já disputaram uma final de campeonato. Em 2001 as equipes estiveram frente-a-frente na decisão do Estadual. Naquela final houve empate de 1 a 1 na primeira partida e o mesmo resultado no segundo jogo, levando a decisão para os pênaltis. Foram 4 pênaltis convertidos pelo Ji-Paraná contra apenas 2 da União Cacoalense.
O segundo jogo do sábado será entre Porto Velho e Guajará, às 20h. O time da Capital fará sua estréia na elite do futebol profissional diante do clube que conquistou o título em 2000.
No domingo, dia 3, o Real Ariquemes recebe o Rondoniense, às 17 horas. Já o estreante Guaporé faz a estréia na elite do futebol profissional diante do Vilhenense, às 17 horas.

Grupo – A
Guajará Esporte Clube
Sport Club Genus
Rondoniense Social Clube
Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube
Porto Velho Esporte Clube

Grupo – B
Ji-Paraná Futebol Clube
Guaporé Futebol Clube
Sociedade Esportiva União Cacoalense
Vilhenense Esportivo Clube
Barcelona Futebol Clube

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo