Outras Notícias

03/01/2019 11:24

Apresentação oficial Ji-Paraná FC acontece neste sábado

Com a chegada dos jogadores contratados de fora do estado, além da presença de alguns atletas da região e pratas da casa confirmados pela diretoria, o Ji-Paraná Futebol Clube confirmou para este sábado (5), a apresentação oficial do elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O evento vai acontecer no Espaço Saint Germain, a partir das 10h.

Na primeiras horas da quarta-feira (2), o treinador Paulo Schardong desembarcou na cidade, e já no período da tarde comandou o primeiro trabalho com os jogadores da cidade. Parte dos jogadores de fora já desembarcaram na cidade nesta quinta-feira (3) e outros são aguar5dados até a data da apresentação oficial no sábado(5).

Segundo adiantou o professor Schardong , essa primeira atividade física, é mais para desintoxicar os atletas. Os treinos seguem leve nesta semana, mas a partir das próxima segunda-feira (7), os treinamentos serão intensificados, quando o treinador buscará dar identidade própria ao grupo.

Paulo Schardong está motivado para a temporada 2019 à frente do Ji-Paraná F.C. "Estamos bastante confiantes, montamos um bom grupo e vamos trabalhar muito para colhermos resultados", acrescentou. 

O treinador revelou que trabalhará com um grupo de 30 atletas para o Estadual 2019. 

O Ji-Paraná estreia no dia 2 de fevereiro contra o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 

Com informações do F.N.


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo