Outras Notícias

08/12/2018 23:43

De virada Aqui Agora vence Bagaçada e conquista o bicampeonato da Copa Curitiba Calçados soçaite

Em partida realizada na tarde de sábado (8), no campo da extinta GM, Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava e Bagaçada/Rondoágua se enfrentaram pela final da Copa Curitiba Calçados 2018 de Futebol oito Soçaite. Com uma vitória por 3 x 2, de virada, o Aqui Agora venceu a disputa, garantindo a conquista do bicampeonato da mais tradicional competição soçaite de Ji-Paraná e região

Numa partida bastante acirrada entre as equipes do Aqui Agora e Bagaçada, a equipe rubro-negra saiu na frente, marcando o primeiro gol, logo aos 15 segundos do início da partida. Tuti chutou e a bola bateu na zaga abrindo o placar para o Bagaçada. O gol foi bastante comemorado pela equipe e pelos torcedores que prestigiavam a disputa.

Após a abertura do placar o Bagaçada/Rondoágua seguiu no ataque e quase aumentou o placar para a equipe. Mas embora, as várias tentativas da equipe, foi o Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava que acabou balançando a rede do adversário aos 29min, com jogada que terminou com a conclusão de Geovanni empatando a partida em 1 x 1.

Alguns torcedores se empolgaram, se alterando com as pancadas dentro de campo. Alguns lances eram interpretados pelo árbitro da partida como normais e o jogo seguia. As duas equipes lutaram bravamente, as oportunidades surgiam de ambos os lados. Não demorou muito e Cleitinho que pegar o rebote e marcar, virando para o Aqui Agora.

O Bagaçada ão se entregou e voltou a marcar com Wítalo, deixando tudo igual novamente, 2 x 2. Mas ainda tinha tempo para mais um gol e quem aproveitou a oportunidade foi a equipe do Aqui Agora que fechou o placar com um gol de Cleitinho após uma bela jogada de Erick.  

Logo em seguida o árbitro apitou e fim de jogo. Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava 3 x 2 Bagaçada/Rondonágua. Mostrando espírito esportivo, jogadores e comissão técnica da Bagaçada, aplaudiram a equipe campeã.

Com a conquista do bicampeonato, o Aqui Agora levou uma premiação de 5 mil reais em dinheiro mais troféu. O vice campeão Bagaçada recebeu troféu e mais a importância de 1 mil reais em dinheiro.

Iniciada em 6 de outubro, com a participação de 12 equipes convidadas, a Copa Curitiba Calçados de futebol Oito Soçaite, que está na sua 11° edição, movimentou ao longo de dois meses grandes jogos. A final ocorrida na tarde deste sábado 8 de dezembro,contou uma boa presença de público.

A tradicional competição é muito prestigiada pelos amantes do futebol e do esporte em Ji-Paraná. Segundo o organizador Airton Mendes, a atividade esportiva é um ato para promover apoio ao esporte ji-paranaense. “Não tenho fins lucrativos, toda arrecadação é investida na premiação das equipes. Meu propósito é apenas levar interatividade para os atletas e participantes, relatou Airton.”

Por Lucielma Marques


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo