Outras Notícias

07/12/2018 19:04

Meia Renatinho já veste a camisa do Ji-Paraná FC

Uma das principais apostas do Ji-Paraná Futebol Clube para a temporada 2019, o meia Renatinho, mesmo antes de embaçar para Rondônia, já vestiu a camisa do Jipa.

O experiente jogador recebeu a camisa via correios, aparece orgulhoso na foto usando o manto sagrado do clube mais glorioso do futebol de Rondônia.

Meia de origem, Renato Carlos Silva, de 29 anos, o “Renatinho”, acumula passagens pela Anapolina-GO, Atlético-GO, Brusque-SC, CRAC-GO, Guaraí-TO, Interporto-TO, Luziânia-DF, Sparta-TO, União Barbarense-SP e Vila Nova-GO além de ter atuado dois anos no futebol português. 

Além de Renatinho, a diretoria do Ji-Paraná confirmou acertos com o goleiro Rocha, o lateral-direito Jackson, os zagueiros André Morosini e Marcelo Alves, o lateral-esquerdo Bismarck, os volantes Wanderson e Fagner, o meia Watman e o atacante Assis.

A estreia do Ji-Paraná Futebol Clube no Campeonato Rondoniense 2019 será no dia 2 de fevereiro, no estádio Biancão, quando enfrentará o União Cacoalense em um dos maiores clássicos do futebol rondoniense.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo