Outras Notícias

07/12/2018 17:15

Copa Amigos do Futsal define confrontos das quartas de final

Caminhando para a reta de afunilamento, mais três decisivos jogos foram realizados na noite de quinta-feira (6), na quadra do ginásio Adão Lamota, completando a fase de classificação da Copa Amigos de futsal 2018. Souza Calhas/Connect  5 x 1 Silon Fibras FC, Atacadão 7 x 2 Igreja de Cristo, além ainda de Desportivo Lyonnais/Lojas Royal 3 x 3 Família Migrantes, foram os resultados da 7ª e última rodada da fase de grupos e que definiram os confrontos das quartas de final.

Logo no primeiro confronto da noite, Silon Fibras FC e Souza Calhas/Connect entraram em quadra na briga direta pela última vaga do grupo B. Com 3 pontos ganhos, o Souza Calhas precisava apenas do empate e com uma atuação forte, aproveitando bem as oportunidades criadas, venceu por 5 x 1, resultado que deixou o Silon Fibras com 0 pontos e fora da competição.

Em seguida se enfrentaram Atacadão e Igreja de Cristo, com os dois times já garantidos, mas buscando uma melhor posição na tabela de classificação. Com uma atuação mais eficiente, tocando melhor a bola e criando oportunidades de gols, o Atacadão venceu por 7 x 2 e assegurou a segundo posição do grupo A, com 7 pontos ao lado do Ji-Paraná, terceiro colocado. A equipe Igreja de Cristo se manteve com a quarta vaga.

A rodada teve ainda a disputa acirrada entre Desportivo Lyonnais e Família Migrantes, outros dois times com suas classificações asseguradas e buscando subir na tabela. Mesmo diante um time mais experiente, o Família Migrantes mostrou força e determinação, abrindo o marcador ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, terminando empatado em 3 x 3.

Com os resultados, os grupos ficaram assim definidos: Chave. A MB Privado 12 pontos, Atacadão 7 pontos, Ji-Paraná. 7 pontos e Igreja de Cristo 3 pontos. Chave B – Arfa/Brasil Motos 12 pontos, Desportivo Lyonnais/Lojas Royal 7 pontos, Souza Calhas/Connect 6 pontos e Família Migrantes 4 pontos.

Quartas de final

Dando prosseguimento ao campeonato, nesta terça-feira (11), acontecem os jogos da quartas de final, no ginásio Adão Lamota, começando ás 19h30, com o duelo Atacadão x Souza Calhas/Connect. A partir das 20h20 jogam Arfa/Brasil Motos x Igreja de Cristo. No terceiro jogo da noite, às 21h10 se enfrentam MB Primado x Família Migrantes. Completando, a partir das 21h55 jogam Desportivo Lyonnais/Lojas Royal x Ji-Paraná.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo