Outras Notícias

05/12/2018 19:49

Goleadas marcam jogos da Aberto de Futsal de Brasilândia

Caminhando para o afunilamento, mais dois jogos foram realizados na noite de Terça-feira (4), marcando a penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Aberto de Futsal de Nova Brasilândia do Oeste. Destaques para as equipes do Rolim Futsal e JK Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz que golearam seus respectivos adversários e encaminharam suas classificações.

Em noite de jogos altamente decisivos, a rodada começou com o duelo entre as equipes do Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz x Branco Motores. Numa atuação forte e de bom aproveitamento nas finalizações das jogadas, o Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz goleou por o Branco Motores por 7 x 2 e assegurou vaga no quadrangular final.

Na partida de fundo, em mais um jogo de muitos gols, a equipe do Rolim Futsal, com grande atuação do atleta Bruno Picolé, goleou o Odontologia Tebaldes Sandes pelo placar de 9 x 3, resultado que garantiu a classificação do Rolim para uma das semifinais.

Com estes resultados, a classificação da chave A tem na liderança o Rolim Futsal com 6 pontos, enquanto o Despachante Shirley de Santa Luzia que joga neste quinta segue sem pontuar ao lado do Odontologia Tebaldes Sandes/Nova Brasilândia, ambos com 0 ponto. Na cahebe B, a liderança é do Auto Peças/Escritório de Advocacia Vieira e Feltz,com 6 pontos. São Miguel do Guaporé que joga hoje e o Branco Morores tem 0 ponto.

O campeonato prossegue nesta quinta-feira (6), com mais dois decisivos jogos, começando às 20h30  com o duelo Odontolgia Tebaldes Sandes x Despachante Shirley Santa Luzia. Na partida de fundo, às 20h50 se enfrentam São Miguel do Guaporé x Branco Motores. Em ambos os jogos, quem vencer se garantem para as semifinais que vai acontecer na próxima terça-feira (11).

O campeonato é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste. O prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley e o diretor de Esportes Devani, agradecem às equipes participantes.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo