Outras Notícias

05/12/2018 19:08

Municipal de NBO conhece finalistas e marca decisão para o dia 16

Marcando os jogos de volta da semifinal do Campeonato Municipal de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste, na tarde do último domingo (2), no campo do Estrela do Norte, pela categoria Aspirante se enfrentaram Juventude x Serra Azul, ficando no empate sem gols. Com o 0 x 0 no placar, a vaga foi decidida no pênaltis, com o Juventude avançando á final.

Ainda no campo do estrela do Norte, na partida de fundo, pela categoria Titular a disputa foi entre Estrela do Norte x Serra Azul, num jogo pegado, com o Estrela do Norte vencendo por 2 x 1 a equipe do Serra Azul. Gelson e Godi marcaram para o time da casa, enquanto Fernandinho descontou para o Serra Azul. Como o Estrela do Norte já havia vencido o jogo de ida, ficou com a vaga para a decisão.

Os outros finalistas do Campeonato Municipal de Brasilândia foram conhecidos nos confrontos ocorridos no Estádio Municipal. Na partida preliminar, pela categoria Aspirante, após derrota por 3 x 0 no jogo de ida para o Central, o Itaú da 17 entrou em campo determinando a reverter o placar e com muita aplicação venceu por  4 x 1. Na disputa por pênaltis, passou Central.

O jogo de fundo No estádio Municipal, categoria Titular, o Itaú enfrentou o Cianorte e venceu por 2 x 1. Em cobrança de falta Richarlison abriu o placar para Itaú, mas Fábio, também de bola parada empatou para o Cianorte. Já no final do segundo tempo, Joelto marcou para a Itaú, resultado que mais uma vez levou a decisão da vaga para as penalidades máximos. Nos pênaltis, o Itaú foi mais eficiente e garantiu classificação para a grande final.

Conforme informou a coordenação, a final do Campeonato Municipal de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste deve acontecer no dia 16, um domingo, no Estádio Municipal. No primeiro duelo, decidindo a categoria Aspirante  se enfrentam Juventude da 05 x Central da 09. Na partida de fundo, Itaú da 17 x Estrela do Norte 05 se enfrentam na decisão do Titular.

A competição é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura – Semelc. coordenação do secretário Wesley Moreira.  

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo