Outras Notícias

02/12/2018 02:27

NSI Construtora e Urupá são os finalistas do Rondoniense Master de futebol

Dois grandes confrontos foram realizados na tarde de sábado (1), pelas semifinais do Campeonato Rondoniense 2018, de futebol Master, categoria Quarentão. Real Ariquemes 0 x 4 NSI Construtora e ainda Urupá 1 x 0 Jaru/Guaúna Esporte, foram os resultados que definiram NSI Construtora e Urupá como finalistas da movimentada competição.

Mostrando mais uma vez a sua força em campo, time de Urupá chegou a final do Campeonato Rondoniense Master ao derrotar na semifinal o Jaru/Graúna Esporte pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado na tarde de sábado, no campo do Poeirinha, zona rural de Urupá.

 Na outra semifinal ocorrida, no campo do Renascer, em Ariquemes, de forma surpreendente, a equipe MSI Construtora, de Ji-Paraná goleou por 4 x 0 o forte time do Real Ariquemes, na casa do adversário e ficou com a outra vaga para a decisão do campeonato de veteranos coordenado pelo desportista Ademilson “Cokinho” .

Conforme regulamento, por ter melhor campanha na fase de classificação, a equipe de Urupá ganhou o direito de decidir o título em seus domínios. Desta forma, o primeiro jogo da final entre Urupá x NSI Construtora, vai acontecer no sábado (8), no campo do Adevinir, em Ji-Paraná.

O jogo de volta e que vai apontar o time campeão do Rondoniense Master, está marcado para o dia 15 de dezembro, no campo do Poeirinha, em Urupá. No duelo entre os dois finalistas, ainda fase classificatória, o resultado foi favorável ao time de Urupá sobre a NSI Construtora.

O Campeonato Rondoniense Master Quarentão 2018 é mais uma realização e coordenação do desportista Ademilson "Cokinho" da Silva. 

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo