Outras Notícias

11/11/2018 02:32

Lyonnais perde e se complica na Copa Curitiba Calçados soçaite

Com destaque para a equipe do Onda Ágil/Posto Monte Castelo que venceu seu jogo e assumiu a liderança isolada da chave A, dois jogos aconteceram na tarde de sábado (10), abrindo a 6ª rodada da fase classificatória Copa Curitiba Calçados 2018 de futebol oito soçaite de Ji-Paraná. Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem 3 x 5 Onda Ágil/Posto Monte Castelos e ainda Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava 0 x 0 Brasluz Materiais Elétricos, foram os resultados dos confrontos da tarde, que deixou o time do Desportivo Lyonnais mais longe da vaga.
No primeiro confronto da tarde, a equipe Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem foi a campo diante do Onda Ágil/Posto Monte Castelo, na busca de um resultado para continuar sonhando com a chance da classificação. Na estreia do treinador Geovanny  Siqueira no comando da equipe, o Lyonnais começou perdido na partida, com falhas no setor defensivo, criando algumas boas chances de marcar, mas sem aproveitamento nas finalizações. Mais ligado no jogo, o Onda Ágil não demorou a abrir o placar, ampliando para 3 x 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o técnico Geovanny melhor a postura do time, que ainda reagiu, mas não evitou a derrota. Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem 3 x 5 Onda Ágil/Posto Monte Castelos, foi o placar do jogo.

Em seguida, o campo da Curitiba Calçados recebeu as equipes do Agora/Itapuã Placas/Itaipava e Brasluz Materiais Elétricos, e mais uma partida de alto nível e altamente decisiva, principalmente para o Brasluz que precisava pontuar, para consolidar a classificação. Com um time reduzido e diante da bem montada equipe do Aqui Agora, o Brasluz precisou se aplicar ainda mais em campo, para segurar o resultado. Num jogo truncado, de muita marcação, mas sem esquecerem das tentativas de, os goleiros Daniel, da Brasluz e Jhonne, do Aqui Agora mostraram suas qualidades, praticando grandes defesas e garantindo um empate sem gols. A equipe Brasluz Materiais Elétricos teve ainda os jogadores Willian Basílio e Valcir, expulsos. O jogo terminou no 0 x 0, mantendo as duas classificadas.

Neste domingo (11), pela manhã, mais dois decisivos jogos que acontecem no campo da extinta GM, completam a sexta rodada da fase de grupos da Copa Curitiba Calçados soçaite. às 8h15 jogam Connect Telecom/Nova Londrina x Canal Auto Peças, num jogo de vida ou morte, principalmente para o Canal, que com um simples empate pode antecipar a vaga. Na partida de fundo, a partir das 9h30 Curitiba Calçados/Cia da Bola x Flamenguinho, fazem o duelo dos opostos. Enquanto para a Curitiba/Cia da Bola a vitória garante a sobrevivência no campeonato, o Flamenguinho apenas irá cumprir tabela.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo