Outras Notícias

09/11/2018 19:00

Campeonato Municipal de Urupá entra na fase semifinal

Prometendo mais uma disputa forte e sem favoritismo, quatro movimentados confrontos acontecem neste fim de semana, marcando os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal 2018 de futebol de campo de Urupá. Linha 17 x Palmeirinhas, Independente T7 x Esquinão, categoria Aspirante, União C5 x Palmeirinhas, Independente x Esquinão, categoria Titular, são os confrontos que começa a definir os dois finalistas do certame

Iniciado no mesmo de julho, contando com um total de 13 equipes, nas categorias Aspirante e Titular, sendo elas: Esquinão, Cafezal, Nova Aliança, Linha 17, Palmeirinhas, Poerinha, União C5, Independente T7, União T20, TN-10, Azulão, Urupá e Beira Praia. Após quatro meses de intensas disputas, com jogos movimentando todas regiões de Urupá, o Campeonato Municipal 2018 chega na fase semifinal,

Os jogos começam a se definir na tarde deste sábado (10), no campo da C5. Às 14h, pela categoria Aspirante se enfrentam Linha 17 x Palmeirinhas. No mesmo campo, a partir das 16h, pela categoria Titular o duelo será entre União C05 x Palmeirinha.

No domingo (11), as disputas do quadrangular final continuam com os jogos de ida entre Independente T7 x Esquinão, no campo da Linha T7. Às 14h os dois times se enfrentam no Aspirante e a partir das 16h, Independente e Esquinão se enfrentam pela categoria principal.  

Os jogos de volta estão previsto para os dias 17 e 18, com a inversão nos mandos de campos, quando serão conhecidos os times finalistas em cada uma das categorias.

O campeonato Municipal de futebol de campo de Urupá é mais uma realização da Prefeitura local, com apoio do  prefeito Celio Lang e Câmera de Vereadores. Coordenação do diretor de esporte Leandro “Banha”.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo