Outras Notícias

09/11/2018 13:26

Copa Curitiba Calçados soçaite com rodada decisiva no fim de semana

Com algumas equipes já matematicamente garantidas na próxima fase e outras ainda brigando para permanecer na briga, a rodada do fim de semana, a sexta e penúltima da fase de classificação da edição 2018 da tradicional Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite de Ji-Paraná. Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem x Onda Ágil/Posto Monte Castelos, Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava x Brasluz Materiais Elétricos, Curitiba Calçados/Cia da Bola x Flamenguinho e ainda Connect Telecon/Nova Londrina x Canal Auto Peças, são os duelos dos jogos que acontecem neste sábado (10), a partir das 15h15 e no domingo (11), pela manhã, no campo da extinta GM, estrada do Aeroporto.

Os jogos da sexta rodada já começam em clima de decisão, quando neste sábado (10), a partir das 15h15 entram em campo Desportivo Lyonnais/Aqui Tem x Onda Ágil/Posto Monte Castelos, num confronto direto por uma das vagas na chave A, o chamado “grupo da morte”. Com três pontos e dois jogos a realizar, o Desportivo Lyonnais, agora comandado pelo experiente Giovanny Siqueira, vem focado na busca pela vitória para se manter com chance de classificação. Do outro lado, o Onda Ágil que chegou a 6 pontos, se garante com um simples empate, mas quer a vitória para se manter entre os primeiros colocados do grupo.

Na partida de fundo, a partir das 16h30, se enfrentam Aqui Agora/Itapuã Placas/Itaipava x Brasluz Materiais Elétricos, onde o time do Aqui Agora quer a vitória para continuar líder do grupo B. O Aqui Agora soma 7 pontos, enquanto o Brasluz com 6 pontos, ainda não tem vaga assegurada e precisa de pelo menos um empate para seguir na competição. As duas equipes vem de resultados nada satisfatórios e buscam a reabilitação num jogo que promete ser tenso.

Os jogos serão retomados no domingo (11), pela manhã, começando às 8h15  com o duelo entre Curitiba Calçados/Cia da Bola x Flamenguinho, num jogo com objetivos distintos. Enquanto a Curitiba/Cia da Bola, que vai a campo desfalcada dos jogadores Wanderson e Valderez, a vitória garante a sobrevivência no campeonato, o Flamenguinho apenas irá cumprir tabela. Único time sem pontuar ainda no campeonato, o Flamenguinho amarga a sua pior campanha em todas as edições da Copa Curitiba Calçados.

Fechando os jogos do fim de semana, o segundo jogo do dia será entre Connect Telecom/Nova Londrina x Canal Auto Peças, que entram em campo a partir das 9h30, numa partida onde o Canal Auto Peças tenta embalar, após a vitória do último jogo, que colocou o time na briga por uma das vagas. Vindo de uma expressiva goleada sobre o Ji-Paraná FC, o Connect Telecom quer repetir o feito para antecipar a sua classificação, mas o Canal também vem motivado, o que promete uma partida de muitas emoções.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo