Outras Notícias

10/10/2018 12:28

Disputas fortes marcam rodada de abertura da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Com destaque para a equipe do Ji-Paraná FC que de virada goleou o Atlético Ji-paranaense por 6 x 1, três movimentados jogos foram realizados na noite de terça-feira (9), abrindo as disputas da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Edit Publicidades 2 x 1 Igreja de Cristo e ainda Dream Time/Brasil Motos 5 x 0 Sifa Materiais Elétricos/Friar Ar-condicionados, foram os outros resultados da noite.  

Abrindo os confrontos da rodada inicial da quinta edição da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal, com um time bastante modificado em relação a 2017, a atual campeã Igreja de Cristo entrou em quadra para enfrentar o Edit Publicidades, num jogo franco, com os dois times aplicados na busca por resultado positivo. Com um começo mais objetivo, o Edit Publicidades soube aproveitar bem as oportunidades criadas, abrindo dois gols de vantagem. Na etapa final a Igreja de Cristo melhorou, mas não conseguiu evitar a derrota. Edit Publicidades 2 x 1 Igreja de Cristo, foi o resultado do jogo.

Em seguida, entraram em quadra as equipes do Ji-Paraná FC x Atlético Ji-paranaense, num clássico, estreando na modalidade de futsal. Contando em quadra com jovens promissores, o jogo já começou bastante corrido, com os dois times trabalhando as jogadas na busca de espaços para as finalizações. O Atlético abriu o placar, mas não demorou para Valadares empatar e virar para oJipinha, que continuou dominando as ações e construindo uma vitória expressiva pelo placar de 6 x 1.

Fechando a rodada, se enfrentaram Dream Time/Brasil Motos x Sifa Materiais Elétricos/Friar Ar-condicionados em mais uma disputa pegada, com os dois times aplicados, marcando forte, sem deixar de buscar as jogadas de finalizações. Melhor postado em quadra e aproveitando melhor as subidas ao ataque, Pedro Yan abriu o marcador e ampliou para o  Dream Team/Brasil Motos, que ainda marcou mais três vezes, vencendo o duelo por 5 x 0 sobre o Sifa Materiais Elétricos/Friar Ar.

Conforme tabela, a Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal prossegue com mais três jogos na noite desta quinta-feira (11), no ginásio Adão Lamota, começando às 19h45 com o duelo entre Atlético Ji-paranaense x Real Ji-a FC/Doces Emanuel. A partir das 20h30 jogam Júlio Guerra x Dream Time/Brasil Motos. Completando, às 21h15 entram em quadra Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem x Arfa/G3 Motos.  

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná  e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo