Outras Notícias

08/08/2018 18:47

Cruzeiro realiza peneira oficial selecionar jogadores em Rondônia

No período de sexta-feira (10) a domingo (12), observadores técnico do Cruzeiro E.C. de Belo Horizonte-MG estarão realizando seletiva com crianças/atletas de Rondônia. Os trabalhos de avaliação que irão acontecer nas cidades de Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná, envolvendo garotos nascidos entre os anos de 2001 a 2006. Em Ji-Paraná, o local dos testes serão o campo do Vera.

Conforme programação, os testes de avaliação começam nesta sexta-feira (10), pela manhã em Porto Velho. No sábado (11), os trabalhos de avaliação acontecem na cidade de Ariquemes e completando, no domingo (12), será a vez dos pequenos atletas de Ji-Paraná ter a oportunidade de mostrar performance aos olheiros do clube celeste de BH.

A peneirada começa nesta sexta (10), em Porto Velho, no Centro de Treinamento do Rondoniense, que fica na Estrada dos Periquitos, Zona Leste da capital. No sábado (11) a seletiva será em Ariquemes, no estádio Valerião. Já no domingo (12), os trabalhos de avaliação acontecerão em Ji-Paraná, no período da manhã, no campo do Vera Cruz e durante a tarde no estádio Biancão.

O evento acontece numa parceria do Cruzeiro E.C. com a Escolinha de Futebol AJS/Unimed. As inscrições serão gratuitas, e a apresentação de documentos é indispensável.

Para participar dos testes seletivos, o atleta precisará apresentar documentos pessoais e a autorização dos pais ou responsáveis. O jogador dever comparecer munidos de calção, meão e chuteira.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo