Outras Notícias

08/08/2018 16:54

Definidos os confrontos das semifinais do Ruralzão Soçaite

Após jogos ocorridos no último fim de semana, confirmando as classificações do Botafogo da Itapírema e Araras Karo de Nova Colina, mais dois confrontos foram realizados na noite de terça-feira (7), completando os duelos da fase quartas de final. No campo da Linha C1, em Urupá, o Nova Londrina carimbou a vaga vencendo o Esquinão por 3 x 2, enquanto o Poeirinha garantiu classificação ao fazer 3 x 0 sobre o Meio do Mundo.

Com uma ampla vantagem (10 x 4), conquistada no jogo de ida, na última semana, em Ji-Paraná, o time de Nova Londrina foi para a partida de volta diante do Esquinão, no campo da C1, em Urupá, podendo perder por até cinco gols de diferença, que mesmo assim estaria classificado. O time do técnico Dúh Felício começou mandando no jogo, envolvendo o adversário e chagando a fazer 3 x 0 no placar. A Equipe do Esquinão ainda esboçou reação, encostando no marcador, mas não evitou nova derrota. Esquinão 2 x 3 Nova Londrina.

Na partida de fundo, depois de ficar no empate em 2 x 2 com o Meio do Mundo, o Poeirinha, completo em campo, não quis saber de dar oportunidades ao time adversário. Jogando um futebol bastante ofensivo, com marcação fortes e saídas com velocidade para as jogadas de ataque, o Poeirinha aos poucos foi construindo um resultado positivo. Com gols marcados Jeffin, Sonin e Edinho, o Poeirinha fez 3 x 0 no placar e avançou às semifinais do 2º Campeonato Ruralzão soçaite.

Conforme tabela divulgada pela coordenação, no sábado (11), com os dois jogos devendo começar às 16h30, no campo do Juventude lh-04, se enfrentam Botafogo x Araras Karo. Na outra semifinal, no campo da lh-C1, em Urupá, o duelo será entre as equipes do Poeirinha x Nova Londrina, num jogo chamado de final antecipada. Os jogos de volta acontecerão no dia 18, com a inversão nos mandos dos campos.

Numa realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite, coordenação de Valdenir “Maritaca”, a segunda edição do Ruralzão Soçaite conta com o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo