Outras NotŪcias

06/08/2018 19:49

Jogos mata mata movimentam Copa Azul„o Malhas

A 1ª Copa Azulão Malhas de Futebol de Campo, teve neste fim de semana o primeiro confronto da fase mata mata; o chamado jogo de ida. Nesta fase dois jogos definirão a sequencia de cada equipe para a competição.

Sem vantagem alguma, e com cada equipe realizando um jogo no seu mando de campo, a fase mata mata da Copa Azulão Malhas teve os jogos de ida neste domingo (5) em vários campos de Ji-Paraná. Como era previsto nesta fase da competição, houve muito equilíbrio nas disputas, com poucos resultados inesperados.

Pela categoria aspirantes tivemos os seguintes jogos e resultados: no Vera Cruz,  Eucatur 00 x 00 Santos Telírio, no campo do Estrelinha, Estrelinha 01 x 01 Águia FC, no campo do Máster, Alto Alegre 02 x 04 Mil Milhas, e no campo da Eucatur, Alfa Grêmio 03 x  02 Sport Jipa. Todos os jogos da categoria aspirantes começaram as 14h.

Pela categoria titular, com início as 16h, no campo de Vera Cruz, Eucatur 01 x 02 União FC, no KM 04, Mil Milhas 01 x 03 Águia FC, no campo da Eucatur, Alto Alegre 03 x 01 Sport Jipa, e no campo do Telírio, Santos Telírio 01 x 02 Grêmio do KM 11.

Os jogos de volta acontecerão no próximo domingo (11),  onde a única vantagem é o placar construído no jogo de ida. Se algum placar se igualar, a decisão será nos pênaltis.

A 1ª Copa Azulão Malhas de Futebol de Campo Categorias Aspirantes e Titular, é organizada pelo desportista Kokinho, com apoio do Deputado Estadual Airton Gurgacs.

Por Adilson da Silva


Banenr
vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo