Outras Notícias

06/08/2018 18:12

Botafogo e Araras Karo fazem uma das semifinais do Ruralzão soçaite

Marcando os confrontos de volta da fase quartas de final, na tarde de domingo, dois movimentados jogos foram realizados no campo de Nova Colina, com destaque para os times do Botafogo da Itapirema e Araras Karo, que continuam na corrida pelo título do 2º Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite.

Assiza Gavião 0 x 3 Botafogo e ainda Araras Karo 2 x 2 Nacional da 12, foram os resultados que definiram uma das semifinais da competição que é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Sopaite, e coordenação de Valdenir “Maritaca.

Após empate em 2 x 2 no jogo de ida, no campo do Juventude Lh-4, as equipes do Assiza Gavião e Botafogo/Itapirema voltaram a se enfrentar por uma vaga nas semifinais do Ruralzão soçaite, desta vez jogando no campo de Nova Colina, com mando de campo da indígena.

Com a obrigação de vencer em casa para continuar na disputa, o Assiza Gavião não soube se impor em campo, permitindo que o Botafogo ditasse o ritmo do jogo, pressionando e chegando ao gol com mais facilidade. O time visitante venceu por 3 x 0, avançando na disputa.

Na partida de fundo, se enfrentaram as equipes do Araras Karo x Nacional da Lh-12, num jogo em que a obrigação de vencer era do visitante, que depois de perder os pontos do jogo de ida por ter usado atleta irregular, o Nacional precisava de um resultado positivo para se manter na disputa.

A partida foi truncada e nervosa, com os dois times bem aplicados em campo. O jogo terminou empatado em 2 x 2, resultado que classificou o Araras, eliminando a forte equipe do Nacional.

Na noite de terça-feira (7), a bola volta a rolar, quando acontecem os jogos de volta da outra chave. No campo da Linha C1, em Urupá, às 20h, jogam Poerinha x Meio do Mundo e quem vencer se mantém na disputa.

A partir das 21h, acontecem o duelo entre Esquinão x Nova Londrina, em que o Esquinão tem a difícil missão de vencer por uma diferença de mais de seis gols para se classificar.

Numa realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite, coordenação de Valdenir “Maritaca”, a segunda edição do Ruralzão Soçaite conta com o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo