Outras Notícias

04/08/2018 13:04

Rondoniense Diego Henning retorna ao cenário do MX Nacional

Depois de algumas temporadas fora do circuito nacional, o rondoniense Diego Henning está de volta ao cenário nacional do MX. Contando com o patrocínio da empresa Paraense Açaí Vitanat, o piloto volta a competir já neste fim de semana, na cidade de Extrema (MG), pela quinta Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2018.

Aposta da empresa Açaí Vitanat, do Pará, na temporada de MX nacional, Diego Henning conta com toda uma estrutura, permitindo ao piloto totais condições para treinar, almejando brigar por uma boa classificação já nesta etapa do fim de semana, no Campeonato Brasileiro de Motocross, em Minas Gerais.

Treinado há cerca de uma década pelo tio e ex- piloto Adelmo Dias, o jovem Diego Henning é na atualidade umas das principais referencias do Motocross de Rondônia. Além do patrocínio master da Açaí Vitanat, que fornece motos altamente competitivas e equipamentos de excelente qualidade para treinos e corridas, Henning agradece ainda aos antigos apoiadores. 

Foco nos treinos

Durante os dias que antecederam a sua reestréia no Brasileiro de Motocross, Diego Henning treinou acirradamente e espera entrar num ritmo forte na prova, buscando brigar por uma boa classificação na elite do MX nacional. Nos primeiros treinos livres, em Extrema-MG, Diego fez o 10º melhor tempo e promete brigar por uma melhor performance na prova. Disputado em 8 etapas, o Brasileiro de Motocross 2018, terá no fim de semana, a 5ª etapa, em Extrema-MG.

A última participação de Diego em uma prova de MX nacional foi há 4 anos, em Campo Grande –MS, quando o jovem piloto de Rondônia terminou na oitava colocação geral. Em 2012 Diego Henning ficou na quarta posição no MX Mundial, categoria 150cc, disputado em Indaitatuba-SP.

 

Sobre o Açaí Vitanat

Fundada em 2004 e líder de mercado na produção de polpas de açaí, a empresa Didifrute, já se tornou uma referência na venda e exportação de açaí de excelente qualidade, o Açaí Vitanat. Sediada no município de Ananindeua, no Pará, e dispondo de uma ampla área de atuação, os produtos Açaí Vitanat podem ser encontrados em diversos distribuidores e pontos de vendas em todo o Brasil.

O Açaí Vitanat é testado regularmente através de exames laboratoriais que confirmam a certeza de um produto de qualidade.

O processo de produção das polpas do Açái Vitanat possuem uma higiênica manipulação através do uso de equipamentos que contribuem para um produto 100% saudável.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo