Outras Notícias

03/08/2018 01:17

FFER abre inscrições para o Campeonato Rondoniense 2019

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem as atenções voltadas para a edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A. Após reuniões com o Departamento de Competições da entidade, ficou estabelecido que até o dia 25 de setembro os clubes filiados que participaram do Estadual deste ano devem protocolar o Termo de Participação, juntamente com outros documentos exigidos pela legislação desportiva.

Conforme antecipado pelo Departamento de Competições, os clubes que disputaram o Campeonato Rondoniense Série A desde ano têm vaga assegurada para o ano que vem, mas precisam entregar o Termo de Participação, juntamente com a certidão negativa de débitos junto à FFER, certidão negativa de débitos junto ao TJD, apresentação por escrito da autorização do proprietário do estádio em que mandarão seus jogos informando se há condições de realização de jogos noturnos. 

O Departamento também esclarece que possíveis vagas em função de desistência de clube que participou da competição este ano serão preenchida por ordem de protocolo de intenção junto à FFER, desde que também sejam preenchidos os requisitos. A entidade também faz o seguinte alerta: caso o protocolo da documentação não ocorra até a data estabelecida (25/9), fica entendido que não houve interesse da equipe em participar da competição, ou seja, ficará caracterizada a desistência da vaga.

A Federação de Futebol deve anunciar em breve a data do Conselho Técnico para o Campeonato Rondoniense Série A – 2019.

Fonte: Assessoria - FFER


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo