Outras Notícias

02/08/2018 12:45

Nova Londrina goleia e fica mais perto da classificação no Ruralzão soçaite

Em mais uma rodada dupla de jogos, na noite da última terça-feira (31), no campo da Eucatur, em Ji-Paraná duas movimentadas partidas foram realizadas, completando os confrontos de ida da fase quartas de final do Campeonato Ruralzão soçaite 2018. Nova Londrina 10 x 4 Esquinão e ainda Meio do Mundo 2 x 2 Poeirinha, foram os resultados que deixaram a equipe de Nova Londrina muito próximo das semifinais.

Após os jogos do fim de semana, começando no sábado (28) com o duelo entre Botafogo/Itapirema x Assiza Gavião, numa partida franca e de muito equilíbrio, terminando empatada em 2 x 2. Já no domingo (29), no campo da Linha 12 do km-22, o Nacional recebeu o Arras Karo, vencendo pelo placar de 4 x 2, a rodada foi completada na noite de terça-feira (31), com mais dois duelos, no campo da Eucatur, em Ji-Paraná.

Na disputa direta envolvendo times das sedes de Nova Londrina versus classificados de Urupá, as disputas começaram com o confronto entre Nova Londrina x Esquinão, num jogo de 14 gols marcados. Com um time entrosado e de muita movimentação, o Nova Londrina começou atropelando, chegando a estar vencendo por 7 x 1. Na etapa complementar o time de Urupá ainda tentou reação, mas o jogo terminou com o placar de 10 x 4 para o Nova Londrina.

Em seguida, no jogo de fundo, o Meio do Mundo enfrentou a equipe do Poeirinha  de Urupá, em uma partida que teoricamente seria fácil para o time visitante, mas com a bola rolando, não foi o que se viu. Desfalcado, o Poeirinha teve dificuldades diante do adversário “azarão”, que arrancou um empate em 2 x 2, deixando em aberto a disputa pela classificação.

Conforme última tabela divulgada pela coordenação do 2º Ruralzão soçaite, os jogos de volta das quartas de final já começam a acontecer no domingo (5), em Nova Colina, quando às 15h30 jogam Assiza Gavião x Botafogo. A partir das 16h30 se enfrentam Araras Karo x Nacional da 12.

Completando, na noite de terça-feira (7), no campo da Linha C1, em Urupá, às 20h jogam Poerinha x Meio do Mundo. A partir das 21h acontecem o duelo entre Esquinão x Nova Londrina.

Numa realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite, coordenação de Valdenir “Maritaca”, a segunda edição do Ruralzão Soçaite conta com  o apoio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgcz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo