Outras Notícias

13/07/2018 10:48

Estadual: Ji-Paraná estréia com goleadas nas nas duas categorias

O Ji-Paraná Futebol Clube venceu por goleada na abertura do Campeonato Rondoniense Infantil Sub-13 e Sub-15, que começou na tarde desta quinta-feira (12) em Cerejeiras e Colorado do Oeste. O Sub-13 jogou as 16h em Cerejeiras contra a equipe da casa, a Liga de Cerejeiras, e marcou 12 gols, contra nenhum do adversário. O jogo do Sub-15 foi em Colorado do Oeste, as 21h, também contra Cerejeiras, e o Ji-Paraná goleou novamente; Ji-Paraná FC 11 x 00 Liga de Cerejeiras.

Pela primeira vez, a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) realiza um campeonato com categorias de base, abaixo dos 20 anos; o Campeonato Rondoniense Infantil 2018, está sendo disputados por garotos entre 13 e 15 anos, são as categorias Su-13 e Sub-15, e conta com a participação de 17 equipes de vários pontos do estado. Pela categoria Sub-13, nove equipes foram divididas em três grupos, onde classificará os três primeiros colocados de cada grupo, e o melhor segundo colocado. No Sub-15, oito equipes, com dois grupos de quatro, classificará os dois melhores de cada grupo.

Na categoria Sub-13, no grupo A temos: Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube, Saint Germain Futebol Clube, e Liga Esportiva de Colorado do Oeste.

Grupo B: Liga Desportiva de Cerejeiras, Associação Desportiva Brazuca Esporte Clube, e Ji-Paraná Futebol Clube.

Grupo C: Rondoniense Social Clube, Liga de Futebol de Vilhena/Grêmio, e Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura.

Na categoria Sub-15, pelo grupo A: Liga Esportiva de Colorado do Oeste, Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube, e Saint Germain Futebol Clube.

Grupo B: Liga Desportiva de Cerejeiras, Liga de Futebol de Vilhena/Grêmio, Associação, e Ji-Paraná Futebol Clube.

O Campeonato Rondoniense de Futebol Infantil, começou a primeira fase nesta quinta-feira (12), as 16h com abertura no Estádio Municipal Rosalino Baldin de Cerejeiras, com o jogo Ji-Paraná 12 x 00 Cerejeiras,, em seguida teve Rondoniense 02 x 01 Liga de Vilhena/Grêmio, e encerrando a primeira rodada; Real Ariquemes 03 x 01 Saint Germain.

Pelo Sub-15, com jogos sendo realizados em Colorado do Oeste, com início as 18h, tivemos: Liga de Colorado do Oeste 03 x 01 Real Ariquemes, Saint Germain 02 x 00 Liga de Rolim de Moura, Liga de Cerejeiras 00 x 11 Ji-Paraná.

O Sub-13 volta a campo hoje a partir das 16h com os confrontos: Liga de Vilhena x Liga de Rolim de Moura, Saint Germain x Liga de Colorado, e Ji-Paraná x Brazuca. Pelo Sub-15 a bola rola também a partir das 16h, com os jogos: Liga de Vilhena x Liga de Cerejeiras, Ji-Paraná x Brazuca, Real Ariquemes x Saint Germain, e encerrando teremos Liga de R. Moura x Liga de Colorado do Oeste.

Por Adilson Silva

  


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo