Outras Notícias

05/06/2018 17:08

Invictos, Uruguai E Japão decidem Copa do Mundo Vecas 2018

Prometendo mais uma disputa forte de emoção e total entrega das equipes em campo, neste sábado (9), Uruguai e Japão se enfrentam a partir das 16h, na Arena Wembley, para a grande final da Copa do Mundo Vecas 2018 de futebol soçaite. Donos das brilhantes campanhas, os dois times chegam invictos para esta decisão e sem vantagem para qualquer dos lados.

Copiada nos moldes do mundial de seleções da Fifa, a Copa Vecas de futebol 7 soçaite é uma versão genérica, disputa em Ji-Paraná por amigos peladeiros associados do Vecas Clube, e acontece a cada quatro anos, simultaneamente a Copa do Mundo. A exemplo da Vecas Champions League, a competição reúne na primeira fase um total de seus equipes, em grupo único, com os times jogando entre si na primeira fase e avançando os quatro times de melhor campanha.

Após os confrontos do último sábado (2), quando foram realizados dois acirrados jogos pela fase semifinal do Mundial Vecas, com o Japão goleando a França por 6 x 2 e na partida de fundo o Uruguai fazendo 2 x 0 em cima da Russia, as equipes do Uruguai e Japão confirmaram favoritismo, chegando para a final, invictos.

Conforme Jeimisson Dutra, presidente do Vecas Clube e um dos criadores da atrativa competição, a decisão promete ser das mais equilibradas. Os dois times se enfrentaram pela sexta rodada da primeira fase, ficando no empate em 4 x 4. A decisão será o tira teima entre os dois times.

A Copa do Mundo Vecas soçaite 2018 conta com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo