Outras Notícias

04/06/2018 13:39

NSI Construtora avança na disputa do Regional de Futebol Master

Co

Contando nesta primeira fase com as participações de representes dos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Novo Horizonte, Espigão do Oeste, Presidente Médici, Ji-Paraná, Jaru, Alvorada do Oeste e Seringueiras, teve início no último dia 26, os jogos do Campeonato Regional de futebol Master para atletas acima dos 35 anos. Representando Ji-Paraná, a equipe NSI Construtora venceu o duelo contra o Aguia Branca de Seringueiras, avançando para a segunda fase da competição coordenada pelo desportista Marquinhos, de Cacoal.

Disputada desde a primeira fase no sistema de mata mata, com jogos de ida e volta, o campeonato já começou bastante movimentado, com grandes e acirrados duelos. Marcando o jogo de ida, no dia 26, na cidade de Seringueiras, o Águia Branca recebeu o Instaladora Marreta, de Ji-Paraná, com o time visitante vencendo por 2 x 1. O gol da virada do time de Ji-Paraná foi marcado pelo ala esquerdo Marreta, já nos acréscimos.

Com a vantagem obtida no jogo de ida, a NSI Construtora de Ji-Paraná recebeu na tarde do último sábado (2), o Águia Branca, de Seringueiras, em partida realizada no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O jogo foi bastante pegado, com os dois times aplicados na busca pelo resultado. Em mais um duelo forte, NSI Construtora de Ji-Paraná venceu por 3 x 2 e se garantiu para a segunda fase da competição.

No próximo sábado (7), o NSI Construtora volta a campo para enfrentar o Novo Horizonte, do técnico Fábio, que vem forte, contando com jogadores experientes como Paulinho, Cleisson e Fernandinho, entre outros nomes consagrados.

Resultados dos jogos de ida:

Aguia Branca 1 x 2 NSI Construtora/Ji-Paraná;

Sucam 1 x 1 São Vicente;

Master Graúna Jaru Sports 4 x 0 Seringueiras F. C;

Kiko Motos/Fec/Firenze Estofados 1 x 2 Laranjeiras E.C;

Juventude Master Espigão 0 x 3 Rondolândia-MT;

Espigão Master 3 x 1 Farmacia Pague Pouco;

Alvorada Master 1 x 1 Estrela do Sul 180;

Alem do duelo NSI Construtora 3 x 2 Aguia Branca, realizado no último (2), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, os demais jogos serão realizados no sábado (9), a partir das 15h40:

Campo do São Vicente – Cacoal, jogam São Vicente x Sucam;

Campo do Estrela do Sul- Linha 180 Rolim de Moura, jogam Estrela do Sul x Alvorada Master ;

Estádio Municipal de Seringueiras, se enfrentam Seringueiras F.C. x Master Graúna Sports/Jaru;

Estadio Jurandir Aguiar Peixoto - Rondolândia MT, jogam Rondolândia F.C. x Juventude Master de Espigão;

Campo do Laranjeiras – Cacoal duelam Laranjeiras E.C. x Kiko motos/Fec/Firenze Estofados;

Campo da Sucam – Cacoal se enfrentam Farmácia Pague Pouco x Espigão Master;

A competição que oferece uma premiação no valor de R$ 1.200,00 para o campeão e de R$ 800,00 para o vice, podendo melhorar os valores, conta com o apoio de Rondônia veículos, Skol, vereadores Costelinho, Paulinho do Cinema e Valdomiro Corá, de Cacoal

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo