Outras NotÝcias

03/06/2018 22:32

Jogos abrem grupos do 2║ Campeonato RuralzŃo sošaite

Num fim de semana de grandes movimentações, jogos marcaram a abertura dos últimos grupos da 2ª edição do Campeonato Ruralzão regional de futebol soçaite. A competição apoiada pelo deputado estadual Airton Gurgacz envolve a participação de representantes de Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Urupá, Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra.

Em partida realizada na noite de sexta-feira (1), no campo do Azulão EC, na linha Zero, em Alvorada do Oeste, o confronto entre as equipes do Santa Cruz da lh-52 x Bejauba, marcou a abertura da sede de Alvorada, com o time do Santa Cruz vencendo fácil a disputa pelo placar de 5 x 0.

Já no domingo (3), o destaque da rodada aconteceu no campo do Léo, linha 15, município de Urupá, com dois movimentados jogos, abrindo as disputas daquela chave. No primeiro duelo da tarde, se enfrentaram as equipes do Esquinão Lh-A3 x Independente da lh-17. Num jogo de vira virou, o Esquinão abriu o placar, mas sofreu a virada do Independente da 17. No segundo tempo Esquinão empatou e virou, vencendo por 3 x 2.

Na partida de fundo, se enfrentaram Poeirinha de Urupá x Juventude da 44, de Alvorada do Oeste. O jogo foi bastante truncado, com os dois times marcando forte, enquanto buscava sair para o ataque. Com um melhor aproveitamento nas finalizações das jogadas, o Juventude da 44 venceu o duelo com o Poeirinha por 2 x 0.

Os jogos em ambos as sedes contaram com presença do patrocinador deputado Airton Gurgacz, prestigiando as equipes envolvidas.

Por Chico Limeira


Banenr
versŃo Normal VersŃo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo