Abertura

17/04/2019 18:27

Etapa Open de Futevolei de Ji-Paraná supera expectativas

“Foi um sucesso o campeonato, superando as expectativas em recação a público e participações”. Esta foi a avaliação foi feita por Douglas Moraes, um dos responsáveis pela organização da 1ª Etapa Open de Futevolei 2019, ocorridos no primeiro fim de semana de abril, na Arena mondada no Cedel, do bairro BNH. A competição que reuniu competidores de Rondônia e Acre, foi disputada misto e iniciantes.

No total foram 26 duplas na categoria Iniciante, que teve como campeões a dupla formada por Fabio e André, de Rio branco-AC. Na final os acreanos venceram a dupla Sorin e Juninho, Ji-Paraná. A terceira colocação ficou com a dupla Jean e Russo, de Porto Velho, e em 4º, Del e Gilson, também de Porto Velho.

Já disputa da categoria Misto, competiram um total de 14 duplas, tendo como campeões Dionatan e Douglas, dupla mistas de Porto Velho e Ji-Paraná, que venceram na final Fabio e Italo, representantes de Cacoal e Espigão do Oeste. Na terceira colocação ficam Lampa e Soldadinho, de Rio Branco-AC.

A coordenação agradece aos parceiros e colaboradores do evento, que contou com toda uma estrutura montada, atendendo aos expectadores, com arquibancadas, cadeiras, tendas e lanchonete. Durante o evento aconteceu sorteio de brindes. Quando necessário, os atletas que contaram com atendimento fisioterápico, entre outros.

O evento ofereceu premiação em troféus e dinheiro e finalizando com uma confraternização no término do evento, no próprio local.

Para a organização, o balanço foi bastante positivo. “Ficou um gosto de quero mais. Agora estamos iniciando o processo de abertura da federação para tentarmos realizar mais eventos como este por todo o estado.”

A organização do evento esteve por conta de Adriel Fonseca e Douglas Morais.

Por Chico Limeira


Banenr
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo