Abertura

12/10/2018 12:07

Disputas fortes marcam 2ª rodada da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

Em noite de chuvas intermitentes e com a quadra do ginásio Adão Lamota bastante prejudicada pelas inúmeras goteiras existentes, três partidas foram realizadas na quinta-feira (11), marcando a segunda rodada da fase de grupos da 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Atlético Ji-paranaense 0 x 3 Real Jipa FC/Doces Emanuel, Júlio Guerra 2 x 3 Dream Time/Brasil Motos e ainda Desportivo Lyonnais/Loja Aqui Tem x Arfa/G3 Motos, foram os resultados dos confrontos da noite.

Abrindo os jogos da segunda rodada, o Atlético Ji-paranaense que estreou sofrendo goleada, voltou a quadra para enfrentar o Real Jipa/Doces Emanuel, num jogo pegado, com o time do Atlético tentando a reabilitação, mas sem sucesso nas ações. Se impondo mais no jogo, o Real Jipa aos poucos foi construindo um placar positivo, vencendo a partida por 3 x 0. Além de mais uma derrota, o Atlético Ji-paranaense perdeu ainda o jogador Ykys, expulso e está fora do próximo compromisso do seu time.

No segundo confronto da noite, aconteceu a disputa acirrada entre Júlio Guerra x Dream Time/Brasil Motos. Fazendo sua estreia no campeonato, o time do Júlio Guerra do professor Paulo Lucena travou duelo ferrenho com o adversário que vinha de estreia brilhante e buscava manter o embalo para deixar sua classificação bem encaminhada. Os times mostraram força e muita movimentação. Depois de estar a frente por duas vezes no placar e ceder o empate, o Dream Time/Brasil Motos achou um gol de falta no último lance, para fazer 3 x 2 no placar. No jogo bastante pegado foram expulsos os jogadores Pedro Yan (Dream Time), Jefão e Victor, pelo Julio Guerra.

A rodada teve ainda a disputa forte entre os times do Desportivo Lyonnais e Arfa/G3 Motos, times que fizeram suas estréias no campeonato, com o jogo mais equilibrado da rodada. Com os dois times se alternando em bons momentos na partida, a disputa foi equilibrada do início ao fim. O jogo terminou empatado em 3 x 3, mostrando total equilíbrio em quadra. A disputa foi marcada por elevando nível técnico, mostrando que os times são fortes candidatos na corrida por uma das vagas á próxima fase.

3ª rodada

A competição prossegue nesta terça-feira (16), com os jogos da terceira rodada da fase de grupos da Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal 2018. Abrindo as disputas da noite, na quadra do ginásio Adão Lamota, às 19h45 se enfrentam Igreja de Cristo x Real Jipa/Doces Emanuel. No segundo duelo da noite, às 20h30 jogam Sifa Materiais Elétricos/Friar Ar Condicionados x Arfa/G3 Motos. Completando, a partir das 21h15 duelam Ji-Paraná FC x Edit Publicidades/Mega 20/Odontobem.  

Sob a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes, a 5ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal é mais uma realização da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná  e Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur).

Por Chico Limeira


Banenr
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo